Nova rede

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Olá pessoal, me chamo Lucas e estou iniciando um novo momento com meu amigo Junior.

Nós vamos tratar sobre tecnologia e vamos compartilhar com vocês leitores um pouco de conhecimento nessa área, claro trazendo sempre notícias novinhas, afinal de conta o mundo gira e sempre se atualiza nesses giros.

A tecnologia está atualmente em tudo que fazemos, nós respiramos novidades e o ritmo de lançamentos de produtos está a todo vapor.

Temos como exemplo uma marca referência quando o assunto é tecnologia. Sim, estamos falando da Samsung. Essa gigante coreana que cada vez mais está criando uma rede em seus produtos e se diferenciando das demais como por exemplo a Apple que se limita a uma rede entre seus eletrônicos.

A Samsung está criando uma rede que vai desde um relógio a um ar condicionado, porém a marca não limita o usuário permitindo que ele(a) possa usar seus aparelhos com o de outras marcas. Temos como exemplo o smart watch da Samsung que se comporta muito bem sendo usando em um iPhone 6, isso demostra que a marca se preocupa com o seu usuário dando a liberdade de escolha, mas claro usando o relógio com um aparelho Samsung  você terá muitas vantagens comparando com outras marcas.

A forma que os aparelhos da Samsung se interagem é diferenciada das outras marcas, as vezes por ela ser uma empresa gigante e com capital.

E por aqui vamos nos despedindo deixando um obrigado a todos os que permitiu ser tomado o tempo.

One thought on “Nova rede

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *