BRASILEIRO. O POVO QUE NAO DEU CERTO!!!

Sobre o Auxílio Emergencial: Este depoimento é de uma Funcionária da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

“Eu sou funcionária da CAIXA e vou explicar claramente o porquê da demora para as pessoas receberem o auxílio emergencial.
E porque não adianta culpar o banco, ou a empresa Datamec ou o Governo Federal:

A explicação é muito simples: Para vocês terem noção, a CAIXA ECONÔMICA recebeu cerca de 170 milhões de cadastros. Isto e ridículo! 😡😱. É quase toda a população do país.

O governo informou claramente que aquelas pessoas que trabalham de carteira assinada, não teriam direito ao auxílio. Mas foram lá e todos fizeram o cadastro.

O governo informou que as pessoas que recebem pensão ou aposentadoria de qualquer natureza, também não teriam direito. Mas todos foram lá e fizeram o cadastro.

O governo informou que os cidadãos, menores de idade, também não teriam direito. Mas todos foram lá e fizeram cadastro.

O governo informou que as pessoas que já estavam recebendo auxílio desemprego não teriam direito. Mas todos foram lá e fizeram o cadastro.

O governo informou que as mulheres que estiverem recebendo licença maternidade, portanto de carteira assinada, não teriam direito. Mas todas foram lá e fizeram o cadastro.

E as mulheres casadas, dizendo serem mães solteiras, para ganharem os R$ 1.200, 00 – Foram lá e fizeram o cadastro. Não tinham direito.

Isto tudo só prova como a maioria do povo brasileiro, não têm um pingo de empatia ou misericórdia para com as pessoas que realmente precisam desta ajuda. E todos quiseram tirar proveito da situação e ganhar um dinheirinho a mais para poderem gastar à toa com outras coisas. NAQUELA DE: VAI QUE COLA NÉ? VAI SER BACANA. 😡

Para piorar, O Governo Federal identificou cerca de 76 MIL PRESIDIÁRIOS, que tentaram receber o auxílio emergencial, que é especificamente para os trabalhadores informais.

Agora façam idéia do imenso trabalho que o Governo Federal está tendo para analisar cadastro por cadastro. Caso por caso. Para direcionar este auxílio verdadeiramente para quem realmente precisa e que inclusive já deve estar passando fome.

Portanto, se está demorando tanto, A CULPA NÃO É DO GOVERNO FEDERAL E NEM DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, a culpa desta situação de demora é confusão, é exclusivamente do povo egoísta brasileiro, que aprendeu que enrolar, enganar e ser corrupto, é uma coisa normal.
Gente que acha normal tirar vantagem em cima da desgraça alheia, sem piedade.

Agora, não tem jeito, à não ser esperar o tempo de análise.

E eu só posso desejar boa sorte àqueles que realmente têm o direito de receber o Auxílio Emergencial e estão sofrendo muito com o egoísmo dos demais.

POR FAVOR, COMPARTILHE PARA VER SE PELO MENOS CONSEGUIMOS SENSIBILIZAR ALGUNS CORAÇÕES.

Luciene Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *