Em 150 dias, exército brasileiro concluí obra iniciada há 43 anos atrás.

O exercito Brasileiro concluiu no último dia 23/11/2019 a obra da principal via terrestre para escoamento de grãos de Mato Grosso para os portos do Norte do Brasil,a BR-163.A conclusão da rodovia foi promessa de campanha do Presidente Jair Bolsonaro.

Ainda em campanha quando Bolsonaro passava por aquela região,assistiu o sofrimento de uma fila com 50 km de camioneiros com seus caminhões atolados, também com suas cargas se perdendo, devido o tempo levado esperando os tratores e a logística para alcançarem seus destinos.Esse projeto foi iniciado na década de 70, mais atrapalhou o desenvolvimento e escoamento de safras daquela região.

Resultado de imagem para Em 150 dias, exército brasileiro concluí obra iniciada há 43 anos atrás.

O DNIT foi  convidado através do Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da infraestrutura a juntarem-se ao batalhão de engenharia do exército brasileiro a concluírem as obras em regime de urgência.

Agora será só alegria, tanto para os transportadores rodoviários de cargas, como também do agro negócio.“Tudo é uma questão de cumprimento das promessas, parabéns ao nosso Presidente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *