Mini Câmera chega ao Brasil com exclusiva tecnologia japonesa de monitoramento

segurança para proteger seus patrimônios e, principalmente, seus entes queridos.
Dessa forma, muitas organizações e famílias buscam por sistemas de segurança e monitoramento por câmeras.
Porém, os altos custos e mensalidades dos serviços de segurança privada dificultam o acesso a essa proteção por boa parte das pessoas e das micro e pequena empresas.
Pensando nisso, uma indústria japonesa desenvolveu um equipamento de segurança completo que foi apelidada de “MINI CÂMERA”.
Diferente das câmeras que não captam áudio, se desgastam na chuva, possuem problemas recorrentes de conexão e gravam imagens com baixa qualidade, a MINI CÂMERA é desenvolvida com materiais extremamente resistentes, com excelente câmera e captação de áudio, além da sua exclusiva visão 320º.

A MINI CÂMERACriada no ano passado no Japão, a câmera foi originalmente desenvolvida para proteger as casas e as pessoas dos criminosos “stalkers”.
Stalker é o perseguidor, uma pessoa que por qualquer motivo passa a perseguir, vigiar e até invadir as residências de seus alvos ou até pessoas consideradas intimas que frequentam sua casa.
No Japão essa prática criminosa cresceu muito nos últimos anos, o que fez com que algumas empresas passassem a buscar alternativas para proteger as pessoas e seus imóveis.

Assim surgiu a MINI CÂMERA, um equipamento de monitoramento completo com:
– Sistema de Detecção de Movimentos
– Visão Noturna e Áudio Bidirecional
– Imagens em Tempo Real
– Conexão com Wi-fi
– Acompanhamento via Celular
– Captação de Áudio e Vídeo
– Imagens de 360º

Não demorou para que esse super equipamento chegasse até as empresas, fábricas e comércios japoneses, ganhando muita popularidade em toda Ásia.
Os benefícios e recursos da câmera chamaram a atenção por sua excelente relação custo-benefício, e nos últimos meses esse equipamento chegou em países da América do Norte e da América Latina, como o Brasil.

Imagem

VALE A PENA?Nós compramos a MINI CÂMERA para realizarmos alguns testes.Logo no primeiro contato a câmera surpreendeu nossa equipe, um aparelho muito bonito que certamente ficaria muito bem decorando sua sala ou quarto.
Suas especificações estão bem acima das câmeras tradicionais do mercado, e sua resistência foi comprovada em nossos testes.Outra característica interessante é a sua exclusiva visão 360º dando uma cobertura e abrangência gigante para o equipamento.
As gravações com áudio são bem nítidas. Sendo possível ouvir recados deixados na frente do imóvel e até conversas de quem passa pela calçada.
A principal vantagem desse equipamento é a sua visão noturna em FULL HD.
Essa característica somada as demais tornam o equipamento um verdadeiro espião noturno da sua casa ou empresa.
Isso tudo ainda pode ser acompanhado do seu computador, celular ou tablet em tempo real, através de seu app gratuito para android e IOS, graças ao sistema de conexão com wi-fi que KING possui.

Imagem

É MUITO CARO? COMO FAÇO PARA COMPRAR?
A MINI CÂMERA substitui um sistema DVR de 4 câmeras completo, pois ela pode se movimentar e pegar todos ângulos, sem precisar de outras câmera ou passar vários fios pela sua casa ou ter um local específico para armazenar o DVR. Além disso, ela capta com áudio o que é raridade no mercado.Por essas questões o valor da MINI CÂMERA é surpreendentemente baixo.
Enquanto seus concorrentes com especificações e recursos inferiores podem custar de R$800 a R$1.000, a MINI CÂMERA custa menos da metade disso.
De acordo com o fabricante, o único local para comprar esse equipamento no Brasil é por meio do site oficial do produto.

Vale a pena ressaltar que alguns sites podem estar comercializando cópias falsificadas deste equipamento, trazendo prejuízos e não oferecendo os recursos listados ao longo desta matéria. Fique atento sua segurança e de sua família são prioridade.

Fonte: Tech Segurança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *